Novorizontino luta até o final, mas fica sem pontuar e sem chances de acesso
Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino - Tigre chegou a marcar aos 41 minutos mas teve o gol anulado
Tigre segue na 7ª colocação do Brasileirão com 57 pontos e se despede contra o CRB no próximo domingo
Por Da Reportagem Local | 17 de novembro, 2025

O Grêmio Novorizontino batalhou até o final, mas não conseguiu a vitória diante do Goiás neste domingo, 16, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 37ª rodada do Brasileirão B.

No confronto direto pelo G4, o time da casa venceu por 1 a 0, deixando o Aurinegro na 7ª colocação com 57 pontos. Assim, o Tigre fica sem chances de acesso, mesmo que vença o CRB, no próximo domingo, 23, às 16h30, no Jorjão, em Novo Horizonte.

Com a bola rolando, o Novorizontino pressionou o time goiano deste o começo, teve mais posse, não criou grandes chances no primeiro tempo. Jordi teve trabalho na finalização de Jajá, que arrancou e saiu na cara do gol aos nove minutos.

Na etapa final, o Tigre buscava chegar ao gol, quando em contragolpe Anselmo Ramon marcou 1 a 0, completando cruzamento da direita.

Na pressão, o Tigre buscou o empate em chute de Matheus Frizzo e chegou a marcar aos 41 minutos com Nathan Fogaça, mas teve o gol anulado numa linha de impedimento nada convincente traçada pela arbitragem de vídeo.

De cabeça, César Martins fez Tadeu trabalhar. Por baixo, não conseguiu alcançar a bola cruzada por Robson da direita. Na última chance, a cabeçada de Fogaça passou rente a trave direita.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de novembro de 2025
Novorizontino luta até o final, mas fica sem pontuar e sem chances de acesso
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Novorizontino conhece rivais na disputa do novo formato do Paulistão
Por Da Reportagem Local | 13 de novembro de 2025
Novorizontino foca em semana de trabalho para enfrentar Goiás