
O Grêmio Novorizontino finalizou na manhã desta terça, 20, a sua preparação para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, no duelo de volta da 3ª fase da Copa Brasil. Como no primeiro jogo, no Jorjão, os visitantes venceram por 1 a 0, o Aurinegro precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da competição nacional. Em caso de vitória simples, a decisão será por meio de penalidades.
“É um jogo onde poderemos marcar nosso nome na história do clube, é nisso que nós temos que nos agarrar, mesmo com um espaço curtíssimo de treino nos preparar a nível de excelência, o jogo vai exigir excelência, tanto pra marcar quanto pra atacar o adversário, é nisso que a gente tem trabalhado, atacado todas as frentes e pormenores para aquilo que esperamos enfrentar”, disse Umberto Louzer. “A expectativa é que a gente possa cumprir o nosso plano, nossa estratégia de jogo pra fazer um grande jogo e em consequência conquistar essa vaga tão sonhada por todos nós.”
A equipe Aurinegra fez os ajustes finais na manhã desta terça, na Toca do Tigre 2, almoçou e seguiu viagem para São Paulo, onde busca atingir a inédita vaga entre os 16 melhores times do Brasil. O volante Willian Farias, capitão da equipe nos últimos jogos e que fará seu jogo de número 50 com a camisa do Grêmio Novorizontino, falou sobre o grande desafio pela frente.
“A gente tem se preparado para isso, sabe que tem de ir lá pra buscar o resultado, também sabe da grandeza que é o jogo, de o quanto é difícil jogar contra o Corinthians lá, com apoio de seu torcedor, haja visto o jogo aqui né, tanto de torcedor que acompanhou a equipe deles, mas a gente não pensa nessa situação externa, pensamos naquilo que nós podemos fazer e estamos fazendo, trabalhar em prol de desenvolver o nosso jogo para que a gente consiga sair de lá vitorioso e classificado”, emendou Willian Farias.
Autor
