Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Aurinegro treinou na tarde desta quinta-feira, no Jorjão, palco do confronto com o time paranaense
Fotos: Higor Basso/Novorizontino - Equipe busca somar pontos em casa para se manter na briga pelo G-4
Por Da Reportagem Local | 17 de maio, 2024

O Grêmio Novorizontino finalizou na tarde desta quinta-feira, 16, a sua preparação para o confronto com o Coritiba, nesta sexta, 17, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 6ª rodada do Brasileirão B. A equipe do técnico Eduardo Baptista busca somar pontos em casa para se manter na briga pelo G-4 da competição.

Nesta quinta, o comandante do Tigre realizou trabalhos táticos com a equipe, a fim de fazer ajustes necessários para o duelo com os paranaenses.

Quem falou no pré-jogo foi o atacante Lucca, autor do gol do Tigre na partida da terça-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia. Foi o segundo gol dele com a camisa Aurinegra na Série B.

“Fico feliz porque a gente que joga ali na frente acaba sendo cobrado para isso. Eu procuro estar sempre pronto, buscando o melhor espaço para poder marcar e fico feliz de fazer. Nessa última partida a gente sofreu o revés, isso não é bom, a gente tem de deixar a anteninha ligada porque é um campeonato que a gente precisa sempre estar pontuando, são dois jogos sem pontuar, então esse é um jogo importantíssimo que a gente precisa vencer”, disse Lucca.

Esse será o primeiro confronto da história entre os clubes no futebol profissional. Com 6 pontos somados, o Tigre ocupa a 12ª posição na tabela, com um ponto a menos que o rival, que ocupa a 10ª colocação.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô