O Grêmio Novorizontino entrou em campo no sábado, 13, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para seu sexto compromisso no Brasileirão da Série B. Em duelo cheio de oportunidades contra o CRB, de Alagoas, o Tigre pressionou o adversário, mas acabou superado por 1 a 0. Assim, o Aurinegro segue com oito pontos, na zona intermediária da tabela.
“É Série B, muito difícil, tivemos o controle de todo o jogo, as principais oportunidades, superioridade no quesito finalização (14 a 3) e num vacilo nosso acabamos tomando o gol. Tentamos buscar, criamos mais situações, mas infelizmente a gente sai derrotado. Campeonato difícil, longo e já temos de trabalhar na semana que vem para recuperar estes pontos perdidos”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Na etapa inicial, o Tigre pressionou e até acertou a trave esquerda de Diogo Silva. Na etapa final, as chances seguiram com Felipe Marques, Ronaldo. Mas, em um vacilo na defesa, o time de Maceió marcou com Rafael Longuine. Depois, o Novorizontino ainda teve a chance de empatar com Reverson e Jenison, mas os arremates foram sobre o gol. No próximo sábado, 20, às 17 horas, o time de Novo Horizonte enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Autor