Novorizontino faz jogo dominante contra o Vila Nova, mas acaba castigado no final
Tigre fez partida cheia de alternativas, mas a equipe da casa marcou nos acréscimos e venceu o confronto por 2 a 1
Foto: Ozzair Jr./Novorizontino - Tigre dominou a partida no primeiro tempo e criou boas chances de marcar
Por Da Reportagem Local | 16 de maio, 2024

O Grêmio Novorizontino foi batido por 2 a 1 pelo Vila Nova na noite de terça-feira, 14, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na abertura da 5ª rodada do Brasileirão da Série B. O Tigre fez partida dominante no primeiro tempo, criou boas chances de marcar, mas na etapa final acabou castigado em dois gols em jogadas de bola parada e não conseguiu pontuar.

“Uma derrota ruim dentro de um grande jogo que o Novorizontino fez. Tivemos muitas chances no primeiro tempo, fomos superiores, no segundo tempo o jogo igualou, mas é uma derrota com sabor ruim. A equipe lutou, aqui é muito difícil jogar com o Vila, mas mostramos disposição, criamos situações, mas precisamos de efetividade, quando tiver melhor no jogo precisa definir a partida. É trabalhar bastante agora, ter calma, que na sexta já temos outro jogo difícil, é remontar essa equipe, para que a gente possa em casa voltar a pontuar”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O time de Novo Horizonte não se intimidou com a bola rolando e criou as melhores oportunidades na etapa inicial, com Jordi tendo pouco trabalho na defesa. Já a etapa final começou com mais equilíbrio e o gol saiu em jogada de bola parada. Na falta alçada na área da direita, Danilo Barcelos tentou cortar e mandou contra, aos 22 minutos.

Aos 35, o Novorizontino empatou com Lucca completando passe de Neto Pessoa, após boa jogada na esquerda da grande área, 1 a 1. Nos acréscimos, aos 47 minutos, após escanteio da direita, a bola foi desviada na primeira trave e Henrique Almeida com o peito, marcou. O resultado o deixou o Tigre com seis pontos, após duas vitórias e três derrotas, na zona intermediária da tabela de classificação.

CORITIBA

O Novorizontino tem novo compromisso pelo Brasileirão nesta sexta-feira, 17, às 21h30, contra o Coritiba, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os ingressos para o jogo já estão liberados para compra no site da Total Ticket e na Loja Sport Billy, no centro da cidade.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô