
Como faz em todo ano, o Grêmio Novorizontino se uniu a Usina São José da Estiva, a Torcida Garra do Tigre, Sabesp e Fundo Municipal de Assistência Social para realização da Campanha do Agasalho 2025. A campanha estadual ainda será lançada, mas a ação em Novo Horizonte quer se antecipar à chegada das primeiras frentes frias ainda no outono.
O pontapé inicial foi dado com a realização de pedágios para arrecadar recursos que serão usados para a realização do 3º Show de Prêmios Inverno Solidário. O primeiro pedágio aconteceu no dia 22 de março e o segundo será neste sábado, 12, dia da estreia do Grêmio em casa no Brasileirão da Série B, nas principais vias da cidade.
“Acreditamos sempre na mobilização das pessoas de bem em favor das causas sociais. O Novorizontino sempre está engajado e contribuindo com o poder que o futebol tem fora de campo para termos uma sociedade melhor e o ser-humano valorizado. A Campanha do Agasalho anualmente atende muitas famílias e pessoas necessitadas e nós estamos fazendo nosso papel junto do poder público, da Sabesp e da Usina Estiva para que todos estejam aquecidos no próximo inverno”, disse o diretor-presidente Genilson da Rocha Santos.
O Show de Prêmios será no dia 25 de abril, às 19 horas, na Escola Francisco Alvares Florence (FAF). Toda renda será revertida para a compra de mantas. O objetivo é atender famílias em situação de vulnerabilidade social oferecendo meios de enfrentar os dias mais frios e a entrega das doações será feita pelo Fundo de Assistência Social. Os convites estão disponíveis para compra na Sabesp de Novo Horizonte e no Fundo de Assistência Social, no valor de R$ 20.
Autor
