
O Grêmio Novorizontino embarcou na sexta-feira, 2, para Goiânia, onde neste domingo, 4, às 16h, enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, pela 6ª rodada do Brasileirão da Série B. Na sexta, o técnico Umberto Louzer e sua comissão comandaram trabalhos técnicos e táticos na Toca do Tigre 2. Os últimos ajustes na equipe foram feitos na manhã do sábado, em Goiânia.
“Mais um jogo contra um postulante a acesso, isso tem sido nosso início de competição, isso também nos traz casca, forças para enfrentar aquilo que acreditamos que será a Série B mais difícil dos últimos anos. A equipe chega preparada para fazer um grande jogo, sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas fizemos uma preparação, mesmo com pouco tempo de trabalho, mais em ajuste, em recuperação dos atletas, para que a gente possa chegar e fazer um grande jogo, performar bem, jogar de maneira organizada e intensa nas nossas ações, seja ela ofensiva ou defensiva, para que a gente consiga assim se aproximar do nosso objetivo que é vencê-los”, disse Umberto Louzer.
Com 9 pontos, o Tigre do Vale abre a rodada na 10ª colocação, porém, a apenas dois pontos do líder, que é o Avaí, mostrando o equilíbrio neste início de Série B. Novorizontino e Atlético-GO se enfrentaram apenas duas vezes na história, nos confrontos do Brasileirão da Série B de 2023, com dois empates de 2 a 2, tanto no Jorjão, quanto no Antônio Accioly.
Autor
