Novorizontino empata de novo e garante a classificação
Gol salvador contra o Jacuipense saiu aos 50 minutos do segundo tempo
Foto: Raul Ramos/Divulgação - Novorizontino enfrentará o Botafogo na próxima fase
Por Guilherme Gandini | 10 de janeiro, 2024

Invicto, o Grêmio Novorizontino empatou por 1 a 1 com o Jacuipense/BA, em Cravinhos, na tarde desta terça-feira, 9, e avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, a Copinha. O time de Novo Horizonte venceu o Comercial por 3 a 1 e empatou em 1 a 1 com a Chapecoense.

Os dois gols aconteceram no final da partida. Aos 46 minutos, Jhones desviou de cabeça em cobrança de falta e contou com falha do goleiro para abrir o placar. Três minutos depois, Miguel Tavares fez o lançamento e João Araújo completou, fazendo o gol salvador.

No outro jogo da chave, a Chapecoense venceu de virada o Comercial, de Ribeirão Preto, por 2 a 1. Com os resultados da rodada, a Chapecoense somou sete pontos e passou em primeiro lugar do grupo. O Novorizontino foi a cinco pontos e garantiu a segunda vaga.

SEGUNDA FASE

Os dois times da região já têm adversários definidos na segunda fase da Copinha. O Catanduva, que ficou em primeiro lugar do Grupo 2, vai pegar a Ponte Preta. Já o Novorizontino enfrentará o Botafogo/RJ. Os jogos da segunda fase estão previstos para os dias 12 e 13 de janeiro.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô