Novorizontino empata com o Coritiba e volta a pontuar no Brasileirão
Tigre fez duelo equilibrado, criou boas chances, mas subiu apenas um ponto; Aurinegro volta a jogar dia 27, contra o Botafogo
Foto: Higor Basso/Novorizontino - Equipes duelaram o tempo todo, com momentos melhores para cada uma
Por Da Reportagem Local | 21 de maio, 2024

O Grêmio Novorizontino fez partida equilibrada e bem disputada frente ao Coritiba, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, mas somou apenas um ponto no Brasileirão da Série B, na noite de sexta-feira, 17. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Tigre chegou aos 7 pontos, ocupando a 13ª colocação na tabela do torneio.

“As equipes duelaram o tempo todo, com momentos melhores do Coritiba, momentos melhores do Novorizontino, mas no final a gente retoma bem a partida e talvez ali, nos últimos 15, 20 minutos, com um pouquinho mais de tranquilidade, talvez a gente saísse com a vitória. Mas é importante a briga, importante reconhecer a equipe do Coritiba, equipe grande, que veio da Série A, não enfrentamos qualquer time e se preparou para jogar contra nós. Jogo brigado, de muita entrega e o ponto acaba sendo justo”, avaliou o técnico Eduardo Baptista.

Com a bola rolando, na primeira etapa o Tigre chegou bem em chute de Neto Pessoa, no canto esquerdo, que o goleiro Pedro Morisco mandou para escanteio. Em outra chance, Raul Prata finalizou da entrada da área após jogada de Waguininho pela esquerda, mas a bola desviou em escanteio. Paulo Vitor também tentou, mas não conseguiu acertar o gol. Na defesa, Jordi foi decisivo no arremate de dentro da área de Lucas Ronier.

Na etapa final, o goleiro do Tigre teve que trabalhar no arremate cruzado de Wesley Pomba. O Tigre respondeu em bola colocada por Marlon, que passou rente à trave direita de Morisco. A chance mais clara caio nos pés de Lucca, que aproveitou a furada do goleiro, mas mandou na rede pelo lado de fora. O goleiro ainda pegou as finalizações de Léo Tocantins e Rodrigo Soares.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô