Novorizontino e Corinthians jogam no Silvio Salles pelo Paulista Sub-15 e Sub-17
As partidas estão marcadas para a manhã de sábado às 9 e 11 horas, respectivamente
Foto: OZZAIR JR/NOVORIZONTINO - Novorizontino recebe o Corinthians no estádio Silvio Salles em Catanduva, pelo Paulista Sub-15 e Sub-17
Por Stella Vicente | 04 de agosto, 2022
 
 

Os jogos da 5ª rodada do Paulista Sub-15 e Sub-17 entre Novorizontino e Corinthians serão realizados em Catanduva, no estádio Silvio Salles. 

As partidas estão marcadas para o próximo sábado, dia 6, sendo que a categoria abaixo de 15 anos joga às 9 horas, e a abaixo de 17 entra em campo logo depois, às 11 horas.  

Novorizontino e Corinthians fazem parte do Grupo 13 da competição de ambas as divisões. No Sub-15, a situação do Tigre do Vale, que é mandante na partida do final de semana, é complicada. Está em 4º lugar com quatro pontos, ao passo que o líder da chave, o Timãozinho, está com nove.  

Já no Sub-17, o time de Novo Horizonte é vice-líder, com seis pontos conquistados, atrás apenas do próprio Corinthians, que tem 12. 

A Fiel Catanduva, torcida organizada do Corinthians, estará presente para apoiar os jovens jogadores que representam o time. A entrada para os dois jogos é gratuita. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso