O Grêmio Novorizontino entra em campo contra o São Paulo nesta sexta-feira, 15, às 19 horas, no Estádio Novelli Junior, em Itu, em busca do inédito título do Campeonato Paulista Sub-20. Será o segundo e decisivo confronto da final, que terminou com empate de 1 a 1 na partida de ida, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no último domingo.
“É um sonho realizado estar na final, mas não um objetivo alcançado, nós viemos aqui pra buscar o título, estamos ao longo da temporada trabalhando em busca deste título, há alguns anos atrás dele e felizmente aconteceu agora. Sabemos da dificuldade do jogo, fora de casa, diante de uma equipe gigante que é o São Paulo, mas queremos muito esse título”, diz o técnico Rafael Stucchi.
O Novorizontino foi semifinalista do Paulista Sub-20 no ano passado, parou contra o atual campeão Palmeiras, e na Copa São Paulo de Juniores deste ano, eliminado pelo campeão Corinthians. A base também foi semifinalista no Paulista Sub-17 nos anos de 2018 e 2019, em ambas as oportunidades comandadas por Rafael Stucchi.
Enquanto isso, a equipe principal do Tigre recebe o Paysandu, no sábado, 16, às 17 horas, no Jorjão, na partida que pode sacramentar o acesso do clube à Série A do Brasileirão. Com 63 pontos, o time é o terceiro colocado da Série B e disputa uma das três vagas restantes, já que o líder Santos já garantiu seu retorno à elite nacional.
De acordo com a diretoria do Novorizontino, os ingressos promocionais para a Arquibancada Geral estão esgotados nos pontos de distribuição, com 8.340 ao todo, restando 1 mil unidades para os alunos que receberam o Vale Ingresso família e farão a troca na hora do jogo. Também estão esgotados os bilhetes para torcida do Tigre na Arquibancada Inferior.
Autor