Novorizontino apresenta primeiros reforços para fortalecer elenco
Volante Jean Irmer e lateral-esquerdo Patrick Brey já treinam com a equipe, motivados para fazer história com o Tigre
Foto: Higor Basso/Novorizontino - Atletas estão disponíveis para a estreia no Paulistão, no dia 15, contra a Ponte Preta
Por Da Reportagem Local | 08 de janeiro, 2025

O Grêmio Novorizontino apresentou na manhã desta terça-feira, 7, o volante Jean Irmer, 30 anos, e o lateral-esquerdo Patrick Brey, 27, como reforços do clube para os desafios da temporada 2025 – Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.

Jean Irmer defendeu o Ceará em 2024, onde conquistou o acesso ao Brasileirão e foi campeão cearense, além de ter obtido o acesso com o Juventude na Série B em 2023. Formado na base do Fluminense e do Vila Nova, Patrick Brey defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto nas duas temporadas.

Ambos já estão à disposição do técnico Eduardo Baptista para a estreia no Paulistão, no dia 15 de janeiro, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“Dois atletas que nós acompanhamos muito e desde quando debatemos os nomes, se encaixaram perfeitamente naquilo que é planejado pra 25. Então o torcedor que fique seguro em relação as contratações, aos profissionais que estão chegando, acima de tudo são duas grandes pessoas além de atletas, que isso é uma preocupação muito grande que nós temos aqui. Fiquem seguros que vão se sentir honrados e representados dentro de campo por esses atletas. Eles sabem do nosso desejo e dos objetivos nossos na temporada e é com muita alegria que a gente apresenta o Jean e o Patrick”, disse Michel Alves, executivo de futebol do Aurinegro.

Jean Irmer iniciou sua base no Estudiantes, da Argentina, saiu para o Paraná Clube onde se profissionalizou e vestiu grandes camisas como: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, além de ter atuado duas temporadas em Portugal, pelo Marítimo e pelo Gil Vicente, de onde saiu para o Juventude.

“Chego em um momento muito bom na minha carreira, venho de dois anos com êxitos, com os dois acessos e não tenho dúvida que isso pesou também para o Novorizontino ir atrás do meu nome, me buscar, e eu fico feliz porque a meta que eu tinha para 2025 era estar em um clube que tivesse ambições dentro do cenário nacional, ambições dentro do seu próprio propósito e fico feliz porque o que eu vejo, desde que cheguei aqui, é um Novorizontino organizado, pronto, um Novorizontino que sabe o que quer, então alinha junto com as minhas expectativas”, afirmou.

Patrick Brey foi formado na base do Fluminense e do Vila Nova, já vestiu camisas tradicionais como Cruzeiro, Coritiba e Paysandu, atuou na Itália pelo Trietina e traz no currículo a conquista da Série C com o Vila Nova, além de ter feito parte do elenco do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil de 2018, foi campeão alagoano com CSA em 2021 e da Copa Verde com o Paysandu em 2022.

“Estou muito feliz, muito motivado, primeiramente queria agradecer muito a diretoria por confiar no meu trabalho, o professor Eduardo também, o torcedor me recebeu muito bem, muitas mensagens de apoio. Acho que essa questão do quase acesso nos dois últimos anos faz parte do processo de um clube vencedor, de um clube que vem se estruturando, vem se transformando em um grande do Estado e acho que isso é muito importante”, disse Patrick Brey.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de setembro de 2025
Catanduvense de 10 anos conquista título brasileiro inédito no Jiu-Jitsu
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Novorizontino convoca torcida para ‘decisão’ contra o Vila Nova
Por Da Reportagem Local | 25 de setembro de 2025
Atletismo ACD ganha 16 medalhas e garante vagas na final estadual