Novais terá programação especial voltada às mulheres
O 3º Mulheres em Ação acontece na quarta-feira, dia 6, e o Especial Mês da Mulher, do Sebrae Delas, será nos dias 20 e 21
Crédito: Divulgação - Mulheres em Ação oferecerá maquiagem, corte de cabelo, sobrancelha e manicure
Por Stella Vicente | 05 de março, 2024

A Prefeitura de Novais promove este mês duas ações para o público feminino, tendo em vista a celebração do Dia da Mulher, comemorado na sexta-feira, 8 demarço. Trata-se do 3º Mulheres em Ação, realizado na quarta-feira, 6, pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Fundo Social de Novais; e do Especial Mês da Mulher, do Sebrae Delas, agendado para os dias 20 e 21.

O 3º Mulheres em Ação contará com programação especial nesta quarta-feira, dia 6, na Praça Lourenço Gil Martins. Na ocasião, serão oferecidos corte de cabelo, sobrancelha, manicure e maquiagem às mulheres participantes. A ação tem início às 9 horas, seguindo até o meio-dia, em seguida será retomada às 13 horas e terminará às 16 horas.

Além disso, está prevista sessão de alongamento, às 9 horas, seguida por palestra com a psicóloga Edgar Correia, às 15 horas, e Espaço Kids disponível para as crianças. Ainda haverá uma equipe de saúde no local para fornecer informações e tirar dúvidas.

Já o evento Especial Mês da Mulher acontece nos dias 20 e 21 de março, das 18 às 21 horas, na Câmara Municipal, situada na rua João Cantareiro Serrano, nº 275. Trata-se de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae Delas, que tem como objetivo proporcionar dois dias de palestra sobre acolhimento, empoderamento e desenvolvimento de empreendedorismo feminino.

As interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone 17 3561-1262 ou comparecer presencialmente ao Posto do Sebrae Aqui, em Novais.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Pindorama terá Jornada Esportiva em prol do Núcleo Caminho Luz
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras