A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva deu posse à sua nova diretoria nesta sexta-feira, 24, depois de cerca de dois meses da eleição. O novo presidente Fabio Rinaldi Manzano assumiu o cargo, em cerimônia de transição, depois de dois mandatos presididos por Marcos Roberto Escobar. Ambos discursaram a público restrito que prestigiou o momento.
A nova diretoria traz, além de Manzano, Christian Pardo Pizarro na vice-presidência, Marcelo May Spina como 1° Secretário, Fábio Rossi como 1º Tesoureiro, Lucas Sanches Boso como 2º Tesoureiro e Matheus de Almeida Pirola como Assessor de Relações Públicas e Divulgações. O ex-presidente Escobar compõe o novo grupo na função de 2° Secretário.
Ao jornal O Regional, Manzano afirmou que o trabalho não parou desde a eleição. “As atividades não pararam, a campanha do Mês das Mães está aí na rua, vamos sortear uma moto elétrica, são mais de R$ 30 mil em prêmios, a gente tem também, em julho, o evento Naenergia, que tem que ser uma continuidade, são eventos que trouxeram muito prestígio para a ACE.”
Ao mesmo tempo, ele anunciou novidades. “A exemplo do serviço de assistência jurídica que nós inauguramos este mês para atender o associado com demandas judiciais e jurídicas”, apontou. “A gente também tem outros planos, precisamos continuar as reformas que foram feitas, precisamos de acessibilidade nos andares superiores, temos muito trabalho pela frente.”
Para os próximos meses ele projeta trabalho de busca ativa de comerciantes que queiram se associar à entidade, a partir da inauguração de um Núcleo do Comércio. “Essa primeira campanha do Mês das Mães foi uma experiência positiva, já com muita adesão no comércio. Então este nós vimos que é um caminho muito fértil para ser triado”.
O novo presidente considera que a ACE está em curva ascendente e que a votação em peso dos associados nas eleições provou isso. Ainda agradeceu pela confiança depositada em seu nome.
“Nós tivemos uma concorrência muito acirrada e nós nos pautamos a todo momento por fazer uma campanha aos associados, que é quem tem direito a voto, né? O resultado provou que realmente o associado que acompanha a ACE, que sabe do trabalho, esse resultado tão elástico, a diferença é tão grande, a prova que o que está sendo feito tem correspondido”, afirmou.
Autor