Natação de Catanduva conquista 28 medalhas na 2ª etapa da Liga Paulista
Equipe voltou para casa com 12 ouros, 6 pratas e 10 bronzes, e marcas pessoais superadas; próximo desafio é no sábado
Crédito: Divulgação - Próximo desafio da equipe será o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista
Por Stella Vicente | 20 de março, 2024

A equipe de natação da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) de Catanduva participou da 2ª etapa da Liga Paulista de Natação. A competição aconteceu no último sábado, dia 16, na cidade de Lins, e contou com a participação de 316 nadadores de 14 equipes do estado de São Paulo.

Os nadadores catanduvenses conquistaram, ao todo, 28 medalhas. Destas, foram 12 de ouro, seis de prata e dez bronzes. “Os nadadores superaram suas marcas pessoais e trouxeram várias medalhinhas para a nossa cidade”, pontua a técnica da natação catanduvense, Andréa Malfará.

A equipe de natação da Smel, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Catanduva, agora se prepara para seu próximo desafio. Neste sábado, dia 23, os nadadores participarão do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, que será realizado no Clube de Tênis de Catanduva (CTC).

Andréa afirma que os treinos ao longo desta semana serão focados nesta disputa e que espera obter resultados tão satisfatórios como os do último final de semana.

“Mais uma vez esperamos ótimos resultados e estamos na torcida para a galerinha. Quem quiser torcer, é só comparecer no Clube de Tênis neste dia 23”, convida.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de setembro de 2025
Catanduvense de 10 anos conquista título brasileiro inédito no Jiu-Jitsu
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Novorizontino convoca torcida para ‘decisão’ contra o Vila Nova
Por Da Reportagem Local | 25 de setembro de 2025
Atletismo ACD ganha 16 medalhas e garante vagas na final estadual