Nany People faz nova apresentação em Catanduva no dia 3 de março
Atriz e humorista volta à cidade com seu novo show ‘Como Salvar Um Casamento’, monólogo que fez história em sua carreira
Foto: Divulgação - Nany People vai apresentar “sete temas” sobre os relacionamentos
Por Da Reportagem Local | 03 de fevereiro, 2024

O Teatro Municipal Aniz Pachá, de Catanduva, receberá no dia 3 de março, domingo, às 20 horas, a comédia “Como Salvar Um Casamento”. A apresentação traz a atriz e humorista Nany People de volta à suas raízes teatrais, num monólogo que fez história em sua carreira.

Interpretando uma palestrante e outros diversos personagens, ela mostra para a plateia que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências dos casais.

O texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozoide “machista” à discussão com a namorada por causa do futebol.

Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre a primeira transa e detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, prestes a irem para uma grande festa.

No final, temos um texto divertido, amoroso e abrangente, que nos faz pensar sobre a instigante arte de amar.

Os ingressos estão à venda no site https://www.megabilheteria.com/ e na loja Cute Case, no Garden Shopping Catanduva. Os valores variam de R$ 40 a R$ 80. A classificação é 16 anos e a realização de F&J Produções e Intercultural Produções.

O evento tem apoio cultural da Netflex, Vox FM e do jornal O Regional.

TRAJETÓRIA

Nany People é mineira, nasceu em Machado/MG, cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar artes cênicas e conquistar seu espaço. Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no teatro, rádio e cinema.

Nany estrelou na teledramaturgia da Rede Globo, "O Sétimo Guardião", sua primeira novela, além das divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em "Quanto Mais Vida Melhor".

Ainda na Globo, Nany participou do programa Popstar, onde mostrou seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público. Atualmente está no ar com a novela "Fuzuê", o programa "Caldeirão Com Mion" e no humorístico "Vai Que Cola".

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Sarau da Terra tem primeira edição na sexta-feira
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Adaptação de Quincas Borba, de Machado de Assis, será atração na cidade
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2024
Teatro Municipal recebe Pinóquio em março; ingressos estão à venda