Na reta final da campanha, bolsonaristas intensificam carreatas na região
Aliados do presidente da República têm realizado diversas mobilizações em Catanduva e cidades próximas
Foto: DIVULGAÇÃO/REBELATO - Carreatas foram realizadas em Itajobi e Novais, no final de semana; Pindorama será hoje e Catanduva no sábado
Por Rodrigo Ferrari | 25 de outubro, 2022

A campanha eleitoral deste ano está chegando ao fim. No próximo domingo (30), centenas de milhões de brasileiros irão às urnas para escolher - entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - quem comandará o país durante os quatro anos que se seguirão.

Em Catanduva e região, a exemplo do restante do estado, além de definir o próximo ocupante do Palácio do Planalto, os eleitores irão às urnas decidir quem será o novo governador de São Paulo, numa disputa protagonizada por Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT).

Até o momento, em Catanduva e nas cidades próximas, os bolsonaristas têm dominado em matéria de realização de atividades eleitorais. Nos últimos dias, eles organizaram diversas mobilizações na região, em apoio à reeleição de Bolsonaro.

No sábado, em parceria com lideranças locais, o empresário Ricardo Rebelato promoveu carreata em apoio a Bolsonaro e Tarcísio em Itajobi. A atividade percorreu as principais vias da cidade, com mensagens em favor dos dois candidatos.

No domingo, foi a vez da cidade de Novais receber a carreata organizada por Rebelato. Antes de o evento começar, foi realizado adesivaço de carros. A atividade contou com a participação do prefeito Paulo Pinheiro.

Hoje, a partir das 18h, está prevista a realização de uma carreata em Pindorama, em prol de Bolsonaro e Tarcísio. Isto sem contar a mobilização que será realizada em Catanduva, no próximo sábado, a partir das 14h, na avenida Mogi das Cruzes, próximo ao Parque do Aeroporto. 

Autor

Rodrigo Ferrari
É jornalista de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 03 de maio de 2024
Reforma da Estação Cultura deve se prolongar até julho
Por Da Reportagem Local | 03 de maio de 2024
Governo de SP define salário mínimo estadual de R$ 1.640
Por Guilherme Gandini | 03 de maio de 2024
Conselho da Criança quer incentivar destinação do IR às entidades