Motorista que atropelou casal de ciclistas e matou enfermeira se apresenta à polícia e é preso
Foto: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS - A morte de Naitielle de Paula Pantano causou comoção na região
Por Da Reportagem Local | 13 de julho, 2022

Acompanhado de dois advogados, Guilherme Augusto dos Reis Jordão, de 32 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira, 13, na delegacia de Bálsamo e foi preso de forma preventiva. Ele foi indiciado pelo atropelamento e omissão de socorro a um casal de ciclistas. A mulher, a enfermeira Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, morreu na hora e o marido foi socorrido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internado. 

A defensora do suspeito, que se manteve em silêncio durante o depoimento, negou que o cliente tenha tido intenção de atropelar as vítimas, alegando que ele fugiu por ter ficado com medo da reação de populares.

O acidente aconteceu na noite de domingo, 10, na estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo. A vicinal é muito frequentada pelos adeptos do pedal.

Testemunhas contaram à PM que Jordão foi visto ingerindo bebida alcoólica durante o dia em um restaurante localizado nas imediações. Clientes do estabelecimento comercial teriam tentado impedi-lo de dirigir o automóvel.

Com a decretação da prisão pela Justiça, o motorista foi levado para a carceragem da Deic rio-pretense.

PEDALADA

Um grupo de ciclistas de Rio Preto e região organizou um protesto pela segurança no trânsito e para homenagear a enfermeira Naitielle.

A pedalada está marcada para o próximo domingo, 17, com saída às 7 horas, na frente do Shopping Iguatemi. O destino final será a Praça de Bálsamo. O percurso, em nível de passeio, é de 60 quilômetros.  

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho