A enfermeira Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, morreu na noite deste domingo, 10, em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo. Ela e o marido pedalavam quando foram atropelados pelo motorista de um carro que fugiu sem prestar socorro.
Segundo testemunhas, o acusado não é habilitado e teria passado o dia com amigos ingerindo bebidas alcoólicas em um restaurante nas imediações do local do acidente.
Populares tentaram impedir a fuga do suspeito, mas não conseguiram. O ciclista foi socorrido com fratura numa das pernas para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internado. Sua esposa teve morte instantânea.
O automóvel envolvido no atropelamento foi achado danificado na casa de um tio do foragido.
INVESTIGAÇÃO
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal e omissão de socorro. As investigações estão sendo chefiadas pelo delegado interno de Bálsamo, João Otávio Spaca, que abriu inquérito na manhã desta segunda-feira, 11.
Até o fechamento desta matéria, o paradeiro do indiciado era ignorado. A polícia continua fazendo buscas na tentativa de localizá-lo.
A morte da enfermeira, filha de família tradicional em Bálsamo, causou comoção na cidade. O velório está previsto para as 14 horas de hoje e o sepultamento, no Cemitério Municipal, às 18 horas.
Autor