A Mostra de Artes Cênicas teve sua programação definida pela Prefeitura de Catanduva, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura. As apresentações começam no dia 29 de novembro, estendendo-se para os dias 1º, 3 e 4 de dezembro, e serão realizadas em nove pontos diferentes da cidade.
Ainda neste mês, no dia 29, a Mostra começa com a apresentação de “Contos continuados de Grimm em Kamishibai”, às 11 horas, na Escola Municipal Mário Juliano Pozetti. Neste mesmo horário, mas na Estação Cultura Deca Ruette, será realizado o projeto intitulado “Do sim à cena: a base da improvisação para o teatro”.
O próximo dia da Mostra é em 1º de dezembro, começando às 10 horas, no Teatro Municipal, com a apresentação de “Corpomaquina”. Neste mesmo dia, porém à noite, o Teatro Municipal Aniz Pachá recebe duas peças. A primeira é “Bons Tempos”, às 19 horas, seguida de "(Des)conexão", às 21 horas.
Já no dia 3 de dezembro, haverá cinco apresentações em cinco locais diferentes de Catanduva. A “Coreografia a Viúva” será realizada na Praça da República, às 9 horas. Neste mesmo horário, “Contraponto” será apresentada no calçadão entre as ruas Cuiabá e Pernambuco.
Mais tarde, às 10 horas, é a vez de “Urbanize-se”, nas praças centrais, Matriz, 9 de Julho e República. Também às 10 horas, está prevista a apresentação de “Biruta, Nua e Crua” na Quadra Gabriel Hernandes, localizada na rua Linhares. A última atração do dia fica por conta do espetáculo “Nina e Carambola”, às 20 horas, no Teatro Municipal.
No último dia da Mostra, 4 de dezembro, as apresentações serão no Bosque Municipal. De manhã, especificamente às 10h30, é a vez de “LixoShow do Lixolino”, e à tarde, às 14h30, a peça “O lobo consciente com o meio ambiente” fecha a programação da Mostra de Artes Cênicas.
Autor