O morador de Catanduva, Rodrigo Luis Tutini, denunciou a situação da avenida Olímpia por conta dos diversos buracos que existem no local. Ele, que é agente administrativo, vem fazendo apelos pelas redes sociais a outros cidadãos.
Segundo Tutini, é preciso pressionar os responsáveis para que o local seja recapeado, pois é uma das principais entradas de Catanduva, onde estão localizados pontos importantes como o Recinto de Exposições, Estação Rodoviária e outras empresas.
O agente administrativo ainda diz ter ligado na Ouvidoria da Prefeitura de Catanduva para fazer a solicitação, pela primeira vez, em 14 de fevereiro deste ano. “Depois liguei novamente em março, então faz tempo que estou fazendo isso”, conta.
As respostas nestas ocasiões foram que a solicitação seria encaminhada ao setor responsável, mas nada foi feito até hoje, visto que as fotos enviadas por Tutini à reportagem foram tiradas no último domingo, dia 15.
“Eu não entendo porque não fazem isso, pois vejo ruas secundárias sendo recapeadas e essa não. Mandei e-mail para várias secretarias e para a Câmara Municipal”, relata.
Na terça-feira, dia 17, a resposta, recebida via e-mail da Secretaria de Mobilidade e Trânsito, foi de que “a via pública em menção se encontra no cronograma para recapeamento, após a manutenção/recape, a via será devidamente sinalizada”.
Questionado pelo O Regional, o secretário de Obras e Serviços de Catanduva, Marcos Coelho, também afirmou que a avenida Olímpia está na programação do recape. “Assim que sair a verba serão recapeadas várias avenidas e a avenida Olímpia está incluída”, disse.
Autor