Morador de Novais disputa final do programa Canta Comigo de Rodrigo Faro
Zé William interpretou a música 'You Are Still The One', de Shania Twain, conquistou os 100 jurados e se classificou para a grande final
Foto: DIVULGAÇÃO - Ao Jornal O Regional, Zé William relembrou sua trajetória e falou sobre sua paixão pela música
Por Myllayne Lima | 18 de junho, 2022
 

Neste domingo, 19, às 18 horas, na Record TV, será realizada a primeira parte da final do programa Canta Comigo 4. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil. Entre os dez finalistas, está Zé William, morador de Novais. No duelo decisivo, contra Bruna Thielle, Zé William interpretou a música 'You Are Still The One', de Shania Twain, conquistou os 100 jurados e se classificou para a grande final. A apresentação aconteceu no dia 12 de junho. 

Em entrevista ao Jornal O Regional, Zé William fala sobre sua trajetória. “Minha paixão pela música começou desde muito cedo, mas foi nos tempos de escola que comecei a me apresentar para um público maior. Com aproximadamente 13 anos, participei do meu primeiro festival de música. Costumo dizer que demorei um pouco para ingressar na música ou colocá-la em primeiro plano.” 

Atualmente, Zé William é vocalista da banda Sr. Jota. “Com 22 anos, comecei a fazer parte do meu primeiro trabalho com vocalista de bandas de baile. Já realizava trabalhos na música antes disso, porém, sempre paralelo a outras atividades. Hoje sou vocalista da banda Sr. Jota, projeto que tenho com alguns amigos. Com esse projeto fazemos vários eventos pelo Brasil, já tocamos fora do país (Londres – Inglaterra) e também participamos de outros programas de TV.” 

No Canta Comigo, programa apresentado por Rodrigo Faro, os participantes precisam realizar uma apresentação que conquiste os 100 jurados que compõem o painel colorido, avaliando e comentando as apresentações.  

Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto.  

“Na minha caminhada, sempre fui vocalista de alguma banda, sempre tendo companheiros caminhando juntos. O Canta Comigo é o primeiro programa de grande repercussão que participo como cantor solo. Está sendo de grande importância e relevância para minha carreira. Participar de um programa desse nível e fazer com que todos os 100 jurados cantassem comigo, me trouxe uma sensação de conseguir cumprir um grande desafio, sabe? Foi demais!” 

Zé William garante que está pronto para mais um desafio. “Estou muito feliz em chegar à final, darei o meu melhor com todo o amor e verdade que tenho com a música. Como sempre digo: Vamos com Deus no comando sempre pra mais esse super desafio.” 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho