O Mirassol lançou nesta segunda-feira, 13, a nova linha de uniformes que será usada durante 2025, ano do centenário do clube. O lançamento ocorreu simultaneamente na Loja Fanáticos, em Mirassol, e na Loja Athleta, em São José do Rio Preto. O catálogo de uniformes para jogo, treino e viagens da equipe profissional e das categorias de base do Leão foi desenvolvido pela Athleta, fornecedora de material esportivo do Mirassol desde a temporada 2024.
A Coleção Exclusiva 100 Anos Mirassol FC Meu Único Amor traz o tradicional uniforme com camisa, calção e meias na cor amarela como kit número 1 do Leão. O uniforme 2 tem a cor branca, com detalhes em dourado, incluindo o escudo do Mirassol. Os uniformes dos goleiros vêm com novas cores: azul marinho e a inédita areia. Em todas as camisas, o patch do centenário está presente logo abaixo da gola, e, na borda da manga direita, a inscrição 100 anos faz alusão ao aniversário do clube fundado em 9 de novembro de 1925.
Além das novas cores para os uniformes dos goleiros, a linha de camisas de jogo apresenta a novidade das golas lisas, sem botão. Nos calções, foram acrescentados detalhes em tecido jacquard exclusivo da linha Athleta no contorno da parte inferior das peças. O agasalho traz o azul como cor principal, remetendo ao Mirassol Atlético Clube, o extinto MAC, umas das instituições que deram origem ao atual Mirassol Futebol Clube.
Nos uniformes de passeio, a Athleta confeccionou camisas em algodão nas cores amarela e azul, em referência aos uniformes usados pelas seleções brasileiras nas Copas de 58, 62 e 70, edições em que o Brasil foi campeão do mundo vestindo Athleta. A linha de uniformes possui tecidos de alta tecnologia visando proporcionar conforto e o melhor desempenho.
Toda a Coleção Exclusiva 100 Anos Mirassol FC estará a venda na loja oficial do clube, a Fanáticos, em Mirassol, e também na loja Athleta, em São José do Rio Preto. As compras online poderão ser feitas no site da Fanáticos - https://www.fanaticosmirassol.com.br.
COPINHA
As Crias do Leão empataram com o Operário/PR em 1 a 1 e, nos pênaltis, eliminaram a equipe paranaense pelo placar de 5 a 4, no domingo, 12. Com isso, o Mirassol volta a encontrar o Criciúma na terceira fase do torneio, no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo.
Autor