Mestre Lincoln: legado que inspira o judô e a sociedade catanduvense
Foto: Divulgação - Escritórios jurídicos e representantes do setor industrial da região participaram do curso
Esportista foi promovido ao 6º Dan - Faixa Coral, vermelha e branca, uma das mais altas graduações no judô
Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro, 2024

O judô catanduvense brilhou em evento histórico realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na sede do Time Brasil - Maria Lenk, na semana passada. O renomado Mestre Lincoln, figura essencial no desenvolvimento do esporte em Catanduva, foi promovido ao 6º Dan – Faixa Coral (vermelha e branca), uma das mais altas graduações no judô.  

A honraria foi concedida pelo presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Silvio Acácio Borges, em reconhecimento ao seu mérito e décadas de serviços prestados à modalidade. 

A conquista é um marco na trajetória de Mestre Lincoln e motivo de orgulho para Catanduva. Mestre Lincoln dedicou sua vida ao judô e à formação de gerações de atletas, transmitindo valores como disciplina, respeito e perseverança. Seu trabalho vai além das competições, moldando o caráter de jovens e fortalecendo a cultura esportiva em nossa cidade e região. 

A promoção obtida por Lincoln é mais do que uma nova faixa, é o símbolo de uma vida de dedicação, superação e amor ao judô. Um momento histórico que reforça a importância de mestres como Lincoln, que inspiram e transformam vidas por meio do esporte. 

“Catanduva celebra com orgulho essa conquista de Mestre Lincoln, um exemplo de perseverança e paixão pelo esporte que merece ser comemorado por todos”, comemora seu filho e também atleta Willian Lima Martins de Oliveira, que seguiu os passos do mestre. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Mestre Lincoln: legado que inspira o judô e a sociedade catanduvense
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Novorizontino inicia revitalização do gramado e melhorias no Jorjão
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro de 2024
Atletas de Catanduva conquistam o pódio no Mundial de Jiu-Jitsu