Mesmo com empate fora de casa, Santo garante liderança do grupo
Próximo jogo será na sexta-feira à noite, no Silvio Salles, contra o lanterna Fernandópolis
Fotos: FRAN ZANINI - Com adversário fechado, disposto a segurar o placar, Santo teve menos oportunidades
Por Da Reportagem Local | 10 de maio, 2022
 

O Catanduva Futebol Clube foi até Bebedouro em busca de se manter na primeira colocação da chave, em jogo realizado no domingo, 8 de maio, contra a Inter de Bebedouro. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha.  

O resultado foi um empate sem gols. Com um ponto a mais e a soma das outras partidas da rodada, o placar em 0 a 0 no estádio Sócrates Stamato permitiu ao Santo a permanência na liderança do Grupo 1 com 7 pontos, seguido de Andradina (6), Inter de Bebedouro (4), Penapolense (4), América RP (3) e Fernandópolis (1).  

Com maior aproveitamento e domínio na área adversária, o elenco comandado pelo treinador Ivan Canela teve boas chances de gol. Nas duas melhores oportunidades de escanteios, Rapha Pereira cobrou pela direita fazendo a bola voar por cima do travessão. Outra cobrança aconteceu na sequência, desta vez pela esquerda do goleiro, e no embolo da pequena área Thiaguinho fez a bola passar perto do gol.  

Na volta do segundo tempo, Canela fez as alternâncias para poupar os cartões amarelos. Com um adversário mais fechado, disposto a segurar o placar, o Santo teve menos oportunidades de finalizações. Destaque para as boas defesas do goleiro Grigio, não permitindo êxito do adversário.  

PRÓXIMO JOGO  

Catanduva tem a missão de manter o primeiro lugar do pódio na próxima sexta-feira, 13, dentro de casa e com o apoio da torcida, quando recebe o lanterna Fernandópolis, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), sendo obrigatória a apresentação da carteira de vacina contra a Covid-19. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2024
Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto