Melhor Idade volta às atividades em Urupês e ainda tem vagas
Para participar, é só comparecer ao Centro de Convivência do Idoso, na rua Francisco Moreira da Silva, ao lado da Quadra Coberta
Crédito: Carina Costa/Prefeitura de Urupês Legenda: Encontro da Melhor Idade de Urupês foi realizado na última quinta-feira
Por Da Reportagem Local | 11 de março, 2024

Os participantes da Melhor Idade de Urupês retomaram as atividades na última semana. Todos foram recebidos pelo prefeito Bica e outros gestores municipais, que aproveitaram o momento para homenagear as mulheres pelo dia internacional, celebrado na sexta-feira, 8 de março.

De acordo com os organizadores do projeto, as aulas de alongamento acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 8 horas, no salão do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O Vôlei Adaptado, tanto para homens quanto para mulheres, é às segundas e quartas-feiras às 7 horas, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.

Os encontros semanais, que oferecem oportunidades de socialização e convívio, ocorrem às quintas-feiras no salão do CCI, e a participação nessas atividades é aberta a todos os interessados com 60 anos ou mais.

Para se inscrever, é só comparecer ao Centro de Convivência do Idoso de Urupês, na rua Francisco Moreira da Silva, 246, ao lado da Quadra Coberta. As inscrições podem ser feitas todos os dias, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação contra a Covid-19.

As atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência oferecidas gratuitamente no projeto da Melhor Idade promovem a saúde física e mental dos participantes, além de fortalecerem os laços comunitários, criando uma rede de apoio vital para os participantes.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho