Médium Andrei Moreira faz palestra em Catanduva nesta sexta
Apresentação será no Centro Espírita Bezerra de Menezes; no sábado e domingo, ele tem duas agendas em Rio Preto
Foto: Divulgação - Andrei Moreira é médium psicógrafo e autor de 15 livros de sucesso
Por Guilherme Gandini | 14 de junho, 2024

Catanduva receberá o palestrante Andrei Moreira, de Belo Horizonte/MG, que fará apresentação no Centro Espírita Bezerra de Menezes nesta sexta-feira, 14, às 20 horas. Ele é médium psicógrafo, médico homeopata, constelador familiar atuante no Brasil e no exterior, diretor da ONG Fraternidade Sem Fronteiras e da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.

É escritor e autor mediúnico com 15 livros de sucesso publicados em diversas línguas. Entre seus sucessos editoriais estão Cura e Autocura, Amor a Dois e Homossexualidade Sob a Ótica do Espírito Imortal.

A palestra em Catanduva abordará o tema “Ação do pensamento na cura e autocura” e terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Centro Espírita Bezerra de Menezes, que fica na rua Municipal, 820, no Higienópolis. A realização é da USE Intermunicipal de Catanduva.

No final de semana, Andrei Moreira ainda participará de outras duas atividades na região, ambas em São José do Rio Preto. Ele será convidado especial da celebração dos 100 anos da Associação Espírita Allan Kardec, que fica na rua Floriano Peixoto, 975, no Boa Vista.

No sábado, 15, às 14h30, realizará seminário sobre “A sexualidade sob a ótica do espírito imortal”, quando abordará a homossexualidade e a transexualidade à luz da Doutrina Espírita. No domingo, dia 16, às 9 horas, falará sobre “A Cura de Lázaro: etapas da cura interior.” Nos dois dias haverá sessão de autógrafos e a entrada é gratuita.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 21 de novembro de 2025
Grupo de Mães TEApoio se transformará em associação
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2025
Diretores do Arca Catanduva participam de assembleia internacional
Por Guilherme Gandini | 19 de novembro de 2025
Prefeitura rompe contratos com Mahatma Gandhi na saúde pública