Medicina Preventiva da Unimed promove Arraiá da Melhor Idade
Serviço busca proporcionar hábitos saudáveis e qualidade de vida aos beneficiários
Foto: Unimed Catanduva - Arraiá teve quitutes juninos, brincadeiras, quadrilha e música raiz ao vivo
Por Da Reportagem Local | 04 de julho, 2024

A Medicina Preventiva da Unimed Catanduva promoveu o Arraiá da Melhor Idade na manhã de sexta-feira, dia 28. Com comidas típicas, música ao vivo, quadrilha e atividades interativas, as profissionais proporcionaram um momentos de diversão aos pacientes.

Este serviço oferecido aos beneficiários da Unimed Catanduva tem como objetivo proporcionar hábitos saudáveis e mais qualidade de vida.

Para o grupo da Melhor Idade, em específico, oferecem acompanhamento clínico, incentivando uma melhor interação social, alimentação saudável e atividade física com foco no equilíbrio, mobilidade e fortalecimento muscular.

O Arraiá da Melhor Idade teve quitutes como cachorro-quente, pipoca, bolo caseiro, rosca doce, amendoim, paçoca, doce de abóbora, doce de batata e bebidas, além de brincadeiras, sorteios, a tradicional quadrilha, além de música raiz ao som da viola e com o cantor Flávio Bruno.

A coordenadora da Medicina Preventiva, Ana Lúcia Penteado, celebrou a ação bem-sucedida. “Fazemos esse evento para a terceira idade para ter um momento de descontração e para comemorar, é claro, o mês junino com eles e proporcionar essa alegria”, diz.

“O intuito é trazer alegria, a socialização entre os participantes e diverti-los e essa é a primeira palavra que eu falo para eles. Eles ficam muito alegres quando estão todos juntos”, acrescentou a educadora física, Lisandra Centurion Chagas.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Arrecadação da Caminhada do Batom e do Bigode favorece 19 entidades
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Unimed Catanduva inicia transição para carteirinha digital
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Mostra Arq Design anuncia nova data de abertura e inicia venda de ingressos