Matrículas para o segundo semestre do Projeto Guri em Santa Adélia estão abertas
Podem participar crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos; no município são oferecidas aulas gratuitas de percussão e violão
Foto: DIVULGAÇÃO - Projeto Guri oferece aulas gratuitas em 338 polos em 282 municípios de São Paulo
Por Da Reportagem Local | 18 de agosto, 2022
 

As matrículas para as aulas do segundo semestre do Projeto Guri já estão abertas em Santa Adélia, polo que oferece cursos de percussão e violão gratuitamente. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos incompletos. As aulas serão realizadas a partir das 13 horas.   

Os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música, tampouco possuir instrumento. Para a matrícula, os interessados devem ir direto ao polo. As vagas são por ordem de chegada, por isso quem deseja participar deve garantir a sua o mais rápido possível.   

No ato da inscrição, é preciso apresentar RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.  

O polo de Santa Adélia fica na rua Angelina Matioli Bonjardim, nº 575, no Jardim Darcizinho (junto à escola Lazara de Godoy, em frente à Câmara Municipal). O atendimento é de terça e quinta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. O telefone para mais informações é o (17) 99766-5112.  

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura. Dispõe de 338 polos em 282 municípios e oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Dia das Crianças de Elisiário será em 3 de outubro na Matriz
Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Câmara de Marapoama fica lotada em palestra sobre saúde mental
Por Da Reportagem Local | 23 de setembro de 2025
Mais 50 radares passam a multar hoje; um deles fica em Olímpia