Marapoama promove tradicional Festa Cultural nesta sexta e sábado
Evento conta com três shows, é gratuito e a renda será revertida às entidades sociais da cidade e região
Fotos: DIVULGAÇÃO - Dupla Althair & Alexandre é a segunda atração de hoje na Festa Cultural de Marapoama
Por Da Reportagem Local | 12 de agosto, 2022
 
 

Guilherme Gandini 

Editor-Chefe 

 

Stella Vicente 

Da Reportagem Local 

 

A Prefeitura de Marapoama realiza nesta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13, a IV Festa Cultural. O evento será na avenida Antônio Rotta, a partir das 19 horas, e terá três shows na programação.  

Na sexta-feira, dia 12, a abertura da festa ficará por conta de Allan & Renan. Em seguida, será a vez de Althair & Alexandre, considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais do gênero, se apresentarem.

Esses irmãos atravessaram gerações com canções românticas e dançantes e possuem mais de 5 mil músicas compostas, dentre elas vários sucessos gravados por grandes nomes da música sertaneja. Já no sábado, dia 13, a dupla Heron & Gustavo encerra as festividades. 

“A população estava aguardando com ansiedade a retomada da nossa tradicional Festa Cultural. Com a pandemia, esta e outras atividades foram suspensas e, agora, a expectativa para esta retomada é muito grande na cidade e região”, ressalta o prefeito Márcio Perpétuo Augusto. 

Além dos shows, o evento ainda tem seu aspecto beneficente. Isto porque contará com barracas de entidades sociais da cidade e da região. A renda será revertida para as próprias entidades. 

A Paróquia Divino Espírito Santo de Marapoama irá vender doces como brigadeiro, olho de sogra, bombom de morango, palito de morango, bolo de leite ninho e maçã do amor. Além de bebidas como água, refrigerante, cerveja, caipirinhas e whisky com energético. 

A Rede Municipal de Educação também participa da festa vendendo pratos como costelão com acompanhamentos e porção de quibe. O evento tem apoio da Câmara Municipal de Marapoama. 

 

 

Dupla Heron & Gustavo se apresenta amanhã no encerramento da festa em Marapoama 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira