Marapoama promove manhã especial em homenagem às mulheres
Ação aconteceu na última sexta-feira, dia 8, no Salão Comunitário, e contou com café da manhã, palestras e entregas de mimos
Crédito: Divulgação - As ações começaram com o ciclo de palestras, café da manhã e entrega dos mimos
Por Da Reportagem Local | 13 de março, 2024

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e das Coordenadorias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou na manhã da última sexta-feira, dia 8, no Salão Comunitário, um café da manhã com palestras e entregas de mimos as mulheres do município presente ao evento.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Luziana Zoteso Augusto, que fez a recepção das convidadas, o sorteio dos brindes e a entrega dos mimos, ressaltou a importância e a força que a mulher exerce para a sociedade.

“Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Marapoama é repleta de grandes mulheres, que são liderança na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce”, disse Luziana.

Em seguida o evento contou com a palestra da educadora Cristiane Raydan, da ginecologista Tamara Jardim Suardi e da médica da Saúde da Família, Rafaela Kushnaroff Costa.

As ações começaram com o ciclo de palestras, café da manhã e entrega dos mimos. Para finalizar, Luziana destacou que a organização do evento foi feita com muito carinho valorizando todas as mulheres de Marapoama.

“Cada mulher tem sua devida importância em seu local de atuação, seja no lar, no trabalho, na sociedade ou na política. Todas são verdadeiras guerreiras, independente de etnia, classe social e gênero. É isso que a atual administração reconhece”.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Ibirá e Olímpia aparecem na lista dos 70 destinos pra viajantes 60+
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Aquishow aborda aquicultura da produção ao consumo em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’