Marapoama doa 65 mil lacres de alumínio e 7 sacos de tampinhas plásticas ao HCC
Arrecadação para a Campanha do Lacre Solidário foi encaminhada ao setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino
Crédito: Prefeitura de Marapoama - Moradores podem entregar itens no ponto de coleta na rua Ângelo Rotta, nº 11
Por Da Reportagem Local | 31 de março, 2024

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor Municipal de Meio Ambiente, arrecadou e doou 65 mil lacres de alumínio e aproximadamente 7 sacos de tampinhas plásticas para a Campanha do Lacre Solidário do Hospital do Câncer de Catanduva (HCC). Toda a arrecadação foi encaminhada ao setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

A Campanha do Lacre Solidário além de ser um apoio ao HCC é uma excelente maneira de dar o destino correto para lacres de alumínio e para as tampinhas plásticas para a sua devida reciclagem. Sempre que consumir uma bebida em lata de alumínio ou abrir qualquer tipo de garrafas que se utilizam de tampinhas plásticas, lembre-se da Campanha Lacre Solidário.

Na hora de separar o lixo para a coleta, a Prefeitura indica que se faça a separação dos lacres de latinhas e das tampinhas plásticas que foram utilizadas e, posteriormente, entregue no ponto de coleta. O local é o Setor de Meio Ambiente, situado na rua Ângelo Rotta, nº 11.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação