Marapoama comemora 30 anos com dois dias de shows na Praça da Matriz
As atrações escolhidas foram a cantora Mila Menin e o cantor Seu Moço; apresentações começam às 21 horas nos dias 27 e 28
Crédito: - Emerson Fernandes - A gaúcha Mila Menin é a primeira atração das celebrações de aniversário de Marapoama
Por Da Reportagem Local | 26 de outubro, 2022

Marapoama comemora 30 anos com apresentação de Mila Menin e Seu Moço em dois dias de festa. Os shows acontecem a partir das 21 horas, na Praça da Igreja do Divino Espírito Santo.

Na quinta-feira, dia 27, e dia do aniversário da cidade em si, os festejos contam com show musical da cantora Mila Menin, gaúcha que reside há anos em São José do Rio Preto. No dia seguinte, sexta-feira, dia 28, o show musical é com o cantor Seu Moço, artista também de Rio Preto.

Para o prefeito de Marapoama, Márcio Perpetuo Augusto, não se pode deixar essa data tão importante para a população passar sem nenhuma atividade.

"Estamos vivendo um período que precisamos sempre fazer economias, no entanto, não poderíamos deixar passar um momento tão importante na vida de nosso município, sem fazer algo que marque essa data", disse o prefeito, ao destacar que os dois shows foram o que encaixou dentro do orçamento municipal.

“Estamos fazendo aquilo que não compromete o orçamento do município e que ao mesmo tempo traz lazer e diversão a toda nossa população”, explicou Márcio.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Olímpia ganha o maior bar de gelo da América Latina
Por Guilherme Gandini | 11 de julho de 2024
Paraíso terá exposição de fotos e lançamento de documentário
Por Da Reportagem Local | 07 de julho de 2024
Ariranha realiza Quermesse e Leilão de Gado nos dias 3 e 4 de agosto