Mancha Verde faz arrecadação para Páscoa voltada às crianças carentes
Torcida organizada do Palmeiras pede doações de caixas de bombom e dinheiro para fazer 300 ovos para o Núcleo Assistencial Irmã Amélia
Crédito: Divulgação - Ação foi realizada em 2023, também no Núcleo Irmã Amélia, do Jardim Alpino
Por Stella Vicente | 18 de fevereiro, 2024

A Mancha Verde de Catanduva está promovendo uma ação social para a Páscoa, voltada às crianças carentes. Para isso, estão arrecadando caixas de bombom e também dinheiro, via Pix, para comprar os itens necessários.

Para contribuir, é possível doar pelo Pix 17997271983 do tipo celular ou manchacatanduva.depsocial@gmail.com do tipo e-mail, em nome de Vinicius Pereira Varolo. Outro ponto de arrecadação neste ano será a Palmeiras Store, localizada no Garden Shopping Catanduva.

Segundo o membro da diretoria, Vinicius Pereira Varolo, o ABC, o intuito da Mancha Verde é levar um pouco de alegria e felicidade às crianças do Núcleo Assistencial Irmã Amélia, que atua no Jardim Alpino e atende cerca de 150 crianças.

“Fizemos nossa primeira ação social com eles e fomos bem recebidos. É um bairro bem necessitado e o Núcleo tem um papel muito importante na vida dessas famílias, então todos os anos nos reunimos em prol dessas pessoas que mais precisam”, diz ABC.

Ele ainda conta que a intenção é fazer 300 ovos de Páscoa com o dinheiro arrecadado para distribuir no bairro. A ação acontecerá no dia 30 de março.

“Nossas ações são bem organizadas; sempre arrecadamos fundos em grupos do WhatsApp, com lojas parceiras e patrocinadores que generosamente nos auxiliam. A Páscoa de 2023 foi um sucesso, entregamos mais de 300 ovos de Páscoa e mais de 100 sacolinhas surpresas na cidade”, relembra o diretor.

O ABC ainda convida todos os interessados em fazer o bem nesta época do ano a colaborarem com a Mancha Verde. “Deixamos aqui o convite para todos que desejam fazer o bem nesta Páscoa. Muitas crianças não conhecem a alegria desta celebração, então juntos podemos proporcionar um pouco de felicidade a essas pessoas.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça volta à Catanduva em maio
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Orquestra Facmol é atração na Praça da Matriz neste domingo
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Hospitais da FPA participam da Oficina de Articuladores de Humanização