Mais de 80 jovens comparecem à peneira do Grêmio Catanduvense
Atletas mostraram suas habilidades em uma Avaliação Técnica promovida na terça-feira, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá
Foto: DIVULGAÇÃO - Nove jogadores foram selecionados na Avaliação Técnica promovida pelo Grêmio Catanduvense
Por Stella Vicente | 04 de agosto, 2022
 

O Grêmio Catanduvense promoveu na terça-feira, dia 2, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, Avaliação Técnica em busca de novos atletas para o clube. Os testes foram direcionados a jovens nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005 e contaram com a presença de 80 participantes.  

O treinador Zinhão avaliou os garotos, que mostraram suas habilidades e talento em busca de uma vaga no Bruxo, o time de futebol mais antigo da cidade.  

A instituição anunciou que foram aprovados nove dos 80 atletas presentes na peneira, com o objetivo de dar oportunidades para atletas da cidade e da região. Os treinos com os jovens escolhidos estão previstos para começar já na próxima semana.  

A diretoria ainda ressalta que as portas do clube estão abertas para aqueles que não foram aprovados nessa ocasião, a fim de que possam passar por nova avaliação no futuro.   

Após três anos, o Grêmio Catanduvense anunciou sua volta ao cenário futebolístico. O clube havia encerrado suas atividades em 2019 depois de conquistas marcantes como o acesso à Divisão Especial, atual Série A1 do futebol paulista.  

O Bruxo conta agora com nova diretoria, que tem como presidente Sérgio Gomes, ex-atleta e empresário do ramo esportivo, de Araraquara, e tem parceria com a empresa Farber Marketing Esportivo, de São Paulo. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso