Maior concurso da história de Catanduva terá provas em nove locais
Exame escrito será feito por quase 9 mil candidatos no dia 7 de abril; alguns cargos ainda terão prática e teste físico
Foto: O Regional - Escola Barão do Rio Branco receberá candidatos do concurso da prefeitura
Por Guilherme Gandini | 31 de março, 2024

A Prefeitura de Catanduva divulgou, na quinta-feira, 28, os editais de convocação para as provas objetivas do concurso público que oferece 87 vagas no funcionalismo municipal. O processo de seleção atraiu 8.836 candidatos, transformando-se no maior já realizado no município. Para acomodar esse contingente, foram definidos nove locais para a prova, agendada para 7 de abril.

No período da manhã, o Imes Catanduva receberá os concorrentes aos cargos de agente de saneamento, almoxarife, técnico em segurança do trabalho, engenheiro eletricista, motorista de ambulância, motorista de veículos pesados e operador de máquinas pesadas.

Na EMEF Prof. Santos Aguiar, serão as provas para arquiteto, engenheiro civil e engenheiro ambiental. Na EMEF Cel. José Pedro da Motta estarão os candidatos a analista de suporte, fiscal de obras e técnico desportivo. Na EMEF Prof.ª Graciema Ramos da Silva, os candidatos a vigia.

A EE Antônio Maximiano Rodrigues sediará as provas dos candidatos a fiscal de postura. Na EE Barão do Rio Branco, técnico de suporte e telefonista. Já na EE Paulo de Lima Corrêa: cirurgião dentista, enfermeiro padrão, farmacêutico e médico veterinário.

Os concorrentes a secretário de escola estarão divididos: na Unifipa - Campus São Francisco estarão os inscritos com nomes iniciados com letra A até M. Já na EE Alfredo Minervino, os demais candidatos, com letras N até Z.

No período da tarde, serão realizadas as provas para auxiliar administrativo que ocuparão sete locais: Imes (iniciais A até D), Unifipa (E até I), Maximiano (J e K), Minervino (L), Graciema (M e N), Barão (O até S) e Santos Aguiar (T até Z).

Os candidatos a inspetor de alunos também estarão divididos: Paulo de Lima (iniciais A até G), Santos Aguiar (I até L), Imes (M até R) e Pedro da Motta (S até Z). Por fim, os inscritos para os cargos de analista de sistemas e fiscal de postura ambiental realizarão provas na Unifipa.

HORÁRIOS E REGRAS

No período da manhã, os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h30. À tarde, a abertura será às 13h30 e o fechamento às 14 horas. As provas terão 3 horas de duração. Os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, portando documento de identidade original com foto, sendo aceitas as versões digitais da CNH e/ou RG por aplicativos oficiais em smartphone. Também é preciso levar caneta de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

As salas em que cada candidato prestará o exame podem ser consultadas no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/ ou nas listas afixadas nos locais de prova. Posteriormente, para os aprovados nos cargos de motorista de ambulância, motorista de veículos pesados e operador de máquinas pesadas, haverá também prova prática. No caso dos vigias, teste de aptidão física.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Saúde confirma compra de repelentes para 400 gestantes
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Conselho de Saúde se reúne para deliberar contratos e futura eleição
Por Guilherme Gandini | 18 de abril de 2024
Programa de alfabetização envolve mais de 1,5 mil alunos