Luis Pereira pede presença de gestor da Energisa na sessão da Câmara
Vereador afirma que vários setores da cidade estão demonstrando instabilidade no fornecimento de energia elétrica
Foto: Câmara de Catanduva - Luis Pereira quer saber se Energisa vai investir e solucionar oscilações
Por Guilherme Gandini | 26 de novembro, 2023

O vereador Luis Pereira (PSDB) utilizou a tribuna na última sessão da Câmara de Catanduva para falar sobre a instabilidade que vem sendo verificada no fornecimento de energia elétrica do município. Segundo ele, moradores de várias localidades vêm relatando oscilações, com destaque para o Jardim dos Coqueiros, mas também com registros no Jardim Salles e outros.

“Depois de um apagão que teve em Catanduva, vários setores estão demonstrando uma instabilidade com relação à rede de energia. As oscilações que estão tendo, a gente precisa saber os motivos. Isso danifica os equipamentos e também os alimentos”, pontua o parlamentar.

Para esclarecer o tema, ele propôs convite para que Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, compareça na próxima sessão da Câmara, na terça-feira, 28. O profissional já atuou na agência local da empresa e hoje trabalha em Presidente Prudente. O convite foi formalizado pela presidência da Casa e a agenda foi confirmada pelo gestor.

Segundo Luís Pereira, será a oportunidade para falar sobre investimentos previstos e possíveis melhorias traçadas diante de pedido recente feito pelo governador Tarcísio de Freitas. “O governador cobrou de todas as concessionárias uma melhoria no seu sistema e é sobre isso que eu quero saber, se chegou pedido do governador e se alguma melhoria está por vir.”

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência