Luciana Mello celebra 35 anos na música com show em Rio Preto
Cantora passeia pelo seu repertório de grandes sucessos pops e assume o posto de herdeira do samba
Foto: Gustavo Arrais - Luciana Mello possui carreira consolidada com oito álbuns solo lançados
Por Da Reportagem Local | 24 de novembro, 2024

Com trajetória extensa que abrange dança, teatro musical, televisão e shows, Luciana Mello iniciou sua carreira na música ainda na infância, cantando ao lado de seu pai, Jair Rodrigues. Gravou a canção “O Filho do Seu Menino”, de Hildo Hora e desde então, se dedicou ao aprendizado e ao aprimoramento nas áreas de música, dança e teatro musical.

A artista possui carreira consolidada e é reconhecida no meio artístico, com oito álbuns solo lançados. Ela também participou de projetos especiais e realizou duetos com artistas renomados da música brasileira, como Luiz Melodia, por exemplo. Agora ela celebra suas várias décadas na música com o lançamento de seu primeiro projeto audiovisual solo: 35 Anos na Música.

Nesse trabalho, Luciana exibe todo seu talento, sua presença de palco e energia contagiante em um show de mais de 1h30, com qualidade musical e visual excepcionais.

Acompanhada por músicos importantes na cena musical brasileira, a artista passeia pelo seu repertório de grandes sucessos pops como "Assim Que Se Faz", "Simples Desejo", "Olha Pra Mim", "Prazer e Luz", "Tchau" e assume seu posto de herdeira do samba com músicas como "Sufoco", "Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida", "Brasileira Guerreira" e "Jóia Rara".

O show será no dia 30 de novembro, às 20 horas, com ingressos a partir de R$ 15, com vendas a partir do link https://www.sescsp.org.br/programacao/luciana-mello-12/.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de novembro de 2024
Luciana Mello celebra 35 anos na música com show em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 24 de novembro de 2024
Usina São José da Estiva promove ação e doa alimentos ao HCC
Por Da Reportagem Local | 21 de novembro de 2024
Urupês zera fila de espera de até três anos por aparelhos auditivos