Locutor Wilson Borges recebe Título de Cidadão Catanduvense esta noite
Homenagem ao profissional veterano dos rodeios foi proposta por Marquinhos Ferreira
Foto: Reprodução/Facebook - Wilson Borges se destacou em diversas áreas, sobretudo no mundo dos rodeios
Por Da Reportagem Local | 23 de novembro, 2023

A Câmara de Catanduva realizará, nesta quinta-feira, 23, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Catanduvense ao locutor de rodeios, radialista, jornalista, apresentador de TV e cerimonialista Wilson Borges. A cerimônia está marcada para as 19 horas.

A homenagem é resultado de projeto de decreto legislativo, de autoria do presidente da Casa, vereador Marquinhos Ferreira (PT), e que foi aprovado por unanimidade em plenário.

Nascido em Araraquara e criado em Taquaritinga, desde cedo Wilson Borges demonstrou vocação para atuar como comunicador. Sua carreira teve início de fato em Urupês, na década de 1980, como locutor do serviço de autofalantes da praça local.

Desde então, aliando técnica e carisma, passou a se destacar nas mais diversas áreas, em especial no mundo dos rodeios, acumulando 11 Fivelas de Prata, duas Fivelas de Ouro e cinco prêmios Voz do Brasil, destacando-se como um dos profissionais mais ecléticos do país.

A solenidade será no plenário da Câmara de Catanduva, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube do Legislativo. O evento será aberto ao público em geral.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência