Lide Noroeste Paulista recebe cônsul-geral e empresários da Índia
Objetivo do encontro, que acontecerá na Ajoresp, é promover novas oportunidades de negócios para a região
Foto: Governo de SP - Cônsul-geral da Índia em São Paulo, Manisha Swami, conversará com filiados do Lide
Por Da Reportagem Local | 10 de abril, 2024

Considerado um dos eventos mais esperados do calendário do Lide Noroeste Paulista, o jantar-debate internacional deste ano será realizado no dia 18 de abril, a partir das 19 horas, na sede da Ajoresp, a Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Noroeste Paulista.

Dessa vez, os filiados terão a oportunidade de entender melhor as possibilidades de acordos comerciais com mais um importante país asiático. Para isso, estarão presentes a cônsul-geral da Índia em São Paulo, Manisha Swami, e o CEO da Câmara de Comércio Índia-Brasil, Leonardo Ananda.

“No ano passado, quando recebemos a comitiva da China, tivemos um debate bastante produtivo. Foi uma excelente forma de estreitar os laços entre os empresários que já têm relações com o país, aproximar nossos filiados de contatos que puderam gerar novas oportunidades de negócios, e ainda mostrar a força do Noroeste Paulista para os convidados internacionais. Com a vinda desse grupo da Índia, esperamos resultados ainda melhores”, comenta o presidente, Marcos Scaldelai.

Além da cônsul-geral e do representante da Câmara de Comércio, o encontro terá a presença de empresários indianos de diferentes segmentos, vindos especialmente a convite do LIDE.

LIDE TALKS

Abril também terá mais uma edição do Lide Talks. Os anfitriões serão Emmanuel Marques, Luis Gustavo Graciano, e Helton Futida – respectivamente, os sócios e o diretor-geral da Eplast, uma das principais indústrias de embalagens da região. Será no dia 11, a partir das 19 horas, na sede da empresa, em Rio Preto. Todos os eventos são exclusivos para filiados e abertos à imprensa.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado