LGPD e os ciberpiratas é tema de evento do curso de Direito da Unifipa
Transmissão será pelo YouTube da Comissão de Egressos, mas presencial no campus
Foto: ARQUIVO PESSOAL - Palestrante Solano de Camargo lidera Comissão de Privacidade da OAB SP
Por Da Reportagem Local | 14 de março, 2022

O curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino - Unifipa promove no dia 16 de março, próxima quarta-feira, às 19h30, o evento híbrido 'LGPD e os ciberpiratas', em parceria com a Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB de Catanduva. A atividade é direcionada a advogados e estudantes de Direito.

Tendo como palestrante Solano de Camargo, presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB São Paulo, o evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências quanto à temática de proteção e privacidade de dados.

A transmissão será online pelo YouTube da Comissão de Egressos do curso e presencial no Campus São Francisco. As inscrições gratuitas devem ser feitas através do link https://forms.gle/6aACJwLvgdoPDtti9

"A palestra tem o propósito de trazer reflexões sobre questões atuais acerca dos impactos da LGPD nos meios digitais, sendo de suma importância aos estudantes, operadores do Direito e da área da tecnologia da informação, a atualização do tema. A temática abordada, isto é, 'a LGPD e os ciberpiratas', se revela extremamente atual e relevante à sociedade, especialmente se considerarmos a grande quantidade de ataques cibernéticos e os incidentes de segurança e vazamento de dados vivenciados nos últimos tempos, bem como se trata de uma nova e promissora área de atuação", ressalta a advogada Isabella Rainho.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Com inovações, Via Sacra retrata da condenação à ressurreição de Cristo
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Espetáculo de malabarismo ‘Cola Shows’ é atração desta noite no Sesc
Por Da Reportagem Local | 27 de março de 2024
Gisele Faganello apresenta sua arte, mais uma vez, na Campinas Decor