Leilão em Pindorama terá arrecadação em prol do Hospital de Amor
‘Direito de Viver’ será domingo no Salão Paroquial da Igreja São Pedro Apóstolo, a partir das 11 horas; haverá almoço com galinhada por R$ 20
Crédito: O Regional - Leilão será realizado no Salão Paroquial, anexo à Igreja São Pedro Apóstolo de Pindorama
Por Stella Vicente | 25 de novembro, 2022

O 21º Leilão Direito de Viver de Pindorama será neste domingo, dia 27, e terá arrecadação de fundos em prol do Hospital de Amor de Barretos, responsável por atender pacientes oncológicos da região e de todo o país. O evento está previsto para começar às 11 horas e será realizado no Salão Paroquial da Igreja São Pedro Apóstolo, localizado na rua Tiradentes, nº 355.

Segundo a organização, a expectativa é leiloar até 35 cabeças de gado, além dos brindes doados pelo comércio da cidade, visando arrecadar um valor que faça a diferença para a instituição que será beneficiada. A escolha do Hospital de Amor para receber o valor do leilão se deu pelo atendimento prestado aos pacientes de Pindorama.

“Tivemos em 2021 acompanhamento para 100 pacientes, totalizando 681 atendimentos só para a cidade de Pindorama, com custo zero e com um tratamento de excelência para quem mais precisa neste momento”, destacam José Roberto Colombo e Sergio Marcondes, coordenadores do grupo que organiza o evento, a Comissão de Captação de Recursos para o HCB de Pindorama.

Além do leilão, que será feito de forma virtual por meio de um telão de LED, também será servido o almoço, uma galinhada acompanhada de salada, pelo valor de R$ 20 e para se comer apenas no local. Para mais informações, o telefone para contato é o (17) 9 9651-1532.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Defesa Civil e Fundo Social iniciam campanha por donativos para o RS
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Atrações do final de semana, Esquadrilha e Sidney Magal atraem multidões
Por Da Reportagem Local | 07 de maio de 2024
Provão Paulista divulga lista de alunos aprovados nas Fatecs e Univesp