O 5º Leilão de Gado do Hospital de Câncer de Catanduva – HCC, realizado no dia 22 de maio, arrecadou R$ 183 mil. O primeiro evento presencial pós-pandemia da Covid-19, na LG Leilões, no trevo Catanduva-Novais, também foi transmitido ao vivo pelo Youtube. Na abertura, o testemunho de pacientes reforçou o propósito do HCC em prestar serviço com qualidade. “Nós estamos vivos, graças a ajuda de cada um”, ressaltaram.
Com 59 animais, o leilão ofereceu diversas prendas que abriram muitas disputas entre os participantes, como o violão autografado pelo cantor Daniel; o cavaquinho do Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco; chapéus autografados pelas duplas Fiduma e Jeca e Pedro Paulo e Alex; camisa oficial do Palmeiras autografada pelos jogadores do time; camisa oficial da seleção brasileira autografada pelo capitão do tetracampeonato Dunga, além de muitas prendas doadas por empresas de Catanduva e região.
“Agradecemos a participação de todos que nos ajudaram, seja presencialmente ou dando seus lances pela transmissão online. Reforçamos a importância para o hospital em poder contar com os apoios do leiloeiro Américo Simielli e do Português, de Novo Horizonte, que estão sempre conosco nos leilões e também da LG que nos deu todo o respaldo este ano”, salientaram em pronunciamento o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti.
Autor