Depois de dois anos organizado de maneira virtual, o Leilão de Gado da Apae de Catanduva volta a ser presencial este ano. Em sua 23ª edição, o evento será neste domingo, dia 20, a partir das 11 horas, na LG Leilões, que fica no trevo para Novais, na rodovia Alberto Lahoz de Carvalho.
De acordo com o presidente do leilão, Júlio Bottura, a escolha por um espaço preparado para a realização de eventos como esse permite receber o público com mais conforto. “Teremos barraquinhas com churrasco, bebida, porções e doces. Tudo isso em um ambiente adequado, seguro e familiar”.
Juntamente com o leilão, como em todos os anos, haverá também o sorteio de um carro, uma moto e uma bicicleta, momento de grande expectativa no público, que também poderá acompanhar o evento pela internet no canal da Apae no Youtube ou pelas redes sociais da entidade.
“O evento tem entrada gratuita e contamos com a presença de todos! Quem não puder contribuir arrematando gado, pode ajudar adquirindo a Ação Entre Amigos ou simplesmente consumindo nas barraquinhas”, completa Bottura.
Neste ano, toda a renda do evento será usada para a construção de nova ala para crianças autistas, pois o espaço físico atual já não comporta o público com essa necessidade, o que gerou uma lista de espera por vaga.
A Apae de Catanduva oferece atendimento gratuito a mais de 450 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social, médica, odontológica, psicológica, além de oferecer centro de convivência, hidroterapia, escola de educação especial, coral e atividades complementares.
Autor