
Foi publicado na quinta-feira, dia 26, no Diário Oficial do Município, o extrato de homologação do leilão eletrônico promovido pela Prefeitura de Catanduva no início do mês. Considerado um sucesso, o leilão tinha 72 lotes, dos quais 70 receberam lances, totalizando arrecadação de R$ 1 milhão para os cofres públicos. Sete arrematantes, no entanto, não efetuaram o pagamento.
De acordo com a prefeitura, os itens colocados à venda incluíam veículos, máquinas, equipamentos e sucatas que não tinham mais utilidade para a administração municipal. “Além de gerar receita, a ação também contribui para a liberação de espaço nos pátios públicos e para a modernização da frota e da estrutura administrativa”, pontua o governo.
O leilão foi conduzido pelo leiloeiro oficial Nelson Bernardo Junior, credenciado na Jucesp, por meio da plataforma www.euamoleilao.com.br. Diversos lotes registraram disputa acirrada. Ao todo, nove lotes seguem disponíveis: sete por falta de pagamento e dois que não receberam lances. Segundo a prefeitura, todos eles serão ofertados em um novo leilão.
Autor
