Kayronlucca é primeiro bebê a nascer em Catanduva no novo ano
Foto: Divulgação/Unimed Catanduva - Kayronlucca de Andrade Cesarino nasceu com 46 cm e 2,530 kg no HUSD
Menino veio ao mundo no Hospital Unimed São Domingos às 8h48; no Padre Albino, primeiro nascimento foi às 11h29
Por Da Reportagem Local | 03 de janeiro, 2023

 

O primeiro bebê de 2023 de Catanduva é um menino. Kayronlucca de Andrade Cesarino nasceu às 8h48 do dia 1º de janeiro de 2023, no Hospital Unimed São Domingos (HUSD). De acordo com a mãe, a técnica de enfermagem Stephanie Andrade Cesarino, o parto cesariano estava previsto para 10 janeiro, porém o menino se apressou.

“Passamos a virada do ano na minha tia, e quando foi às 6 horas da manhã do dia 1 minha bolsa rompeu”, relembrou.

Stephanie e Vitor Hugo Cesarino Piati já são pais de Kauan (9 anos) e Manuella (7), agora festejam a chegada do caçula que teve o nome escolhido a dedo, conforme explicou a mamãe. “Ele é o meu bebê arco-íris, tive dois abortos antes da sua chegada, e Kayron significa ‘no tempo certo”, disse. O bebê nasceu com 46 cm e 2,530 kg.

FAMÍLIA DE MIRASSOL

O primeiro bebê nascido na Maternidade do Hospital Padre Albino - HPA em 2023 é menina e de Mirassol. Maria Alice da Silva Freu nasceu às 11h29 do dia 1º de janeiro, de parto normal, com 3,660 kg, 51 cm, filha do casal Rodrigo Fernando Lázaro Freu e Cíntia Cristina da Silva Freu, residentes naquela cidade.

A enfermeira Ludimila Ferreira informou que o casal veio passar as festas de final de ano na casa da mãe de Rodrigo, na cidade de Paraíso. Às 11 horas do domingo, Cíntia entrou em trabalho de parto e o município encaminhou para o HPA. A enfermeira informou, ainda, que foi feito contato pele a pele e amamentação na primeira hora de vida.

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 08 de maio de 2024
Paróquias revertem coleta das missas em doações ao Rio Grande do Sul
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Campanha Leão Amigo faz prestação de contas e busca fortalecimento
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Washington Luís terá abordagens durante a campanha Maio Amarelo