Juninão de Santa Adélia terá atração especial da dupla sertaneja Fiduma e Jeca
Evento será realizado no dia 17 de junho, na praça Dr. Adhemar de Barros, a partir das 19 horas
Foto: DIVULGAÇÃO - Show de Fiduma e Jeca será gratuito no dia 17 de junho na praça Dr. Adhemar de Barros
Por Myllayne Lima | 31 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Santa Adélia promove no dia 17 de junho, o tradicional Juninão. A festa acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros, a partir das 19 horas e terá como principal atração a dupla sertaneja Fiduma e Jeca.  

Segundo o prefeito Guilherme Colombo, o evento tem como intuito, além de proporcionar momentos de lazer gratuitos para a população, fortalecer o comércio e ajudar as entidades.  

“Todas as entidades que possuem parceria com a Prefeitura vão poder participar da festa, colocando barracas para a venda de produtos, gerando renda para cada instituição. Também vamos abrir espaço para os artesãos locais”, destaca.  

Guilherme reforça os comerciantes interessados em expor produtos devem solicitar ao setor de fiscalização. “Lembrando que só vamos aceitar artesãos, empreendedores e entidades de Santa Adélia, pois o intuito é fortalecer o comércio local. Quem deseja expor seu produto no dia, procure o setor de fiscalização da prefeitura, que eles darão todas as informações necessárias.” 

O prefeito finaliza convidando a todos para este momento de alegria e comemoração. “Depois de um longo período sem grandes festas devido à pandemia, é uma satisfação enorme poder retornar com os eventos e proporcionar a nossa querida população de Santa Adélia esse Juninão. Esperamos todos na praça no dia próximo dia 17.” 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação
Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Pindorama reinaugura Ginásio de Esportes Francisco Saravalli na quinta-feira
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Urupês disponibiliza empréstimo pelo Banco do Povo para investimento local