Judoca catanduvense garante vaga para o Campeonato Brasileiro
Murilo Batista Rodrigues disputou categoria sub-15, peso até 81 kg, em prova realizada na cidade de Mogi das Cruzes

Crédito: Divulgação/Redes sociais - Com o resultado, Murilo garantiu uma vaga na competição que será realizada em Canoas
Por Stella Vicente | 08 de março, 2023
A Associação Catanduvense de Esportes (Aces) participou da seletiva para o Campeonato Brasileiro Região V, realizada na última sexta-feira, dia 3, em Mogi das Cruzes. Na ocasião, o judoca catanduvense Murilo Batista Rodrigues foi vice-campeão na categoria sub-15, peso até 81 Kg.
Com o resultado, ele garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro da Região V, que será realizado nos dias 1º e 2 de abril, em Canoas, no Rio Grande do Sul.
“Gostaria de agradecer o secretário de esporte, Marcos Antônio Braga Sanches, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pelo apoio com transporte, alimentação e hospedagem”, diz Lincoln Xavier de Oliveira, professor de judô da equipe de Catanduva.
Autor

Por Da Reportagem Local | 14 de agosto de 2025
Novorizontino fecha preparação e encara o Coritiba esta noite
Por Da Reportagem Local | 14 de agosto de 2025
Noite das Estrelas premia mais de 700 atletas da região
Por Da Reportagem Local | 11 de agosto de 2025
Novorizontino empata fora com o Volta Redonda e segue em 3º no Brasileirão