Jovem é assassinado com golpe de faca no Conjunto Antônio Mastrocola
Polícia Civil de Catanduva investiga o crime; autor ainda não foi localizado
Foto: DIVULGAÇÃO - Corpo da vítima foi levado para o IML - Instituto Médico Legal
Por Da Reportagem Local | 10 de abril, 2022
 

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde de sexta-feira, 8, em Catanduva. Um jovem de 20 anos foi assassinado com um golpe de faca na avenida Maranguape, no Conjunto Habitacional Deputado Antônio Mastrocola. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, por volta das 17h40, para comparecer ao local onde a vítima se encontrava sem vida. 

Durante a ação policial, após conversas com populares, foi apurado preliminarmente que o acusado de 19 anos teria brigado com a vítima, vindo a desferir um golpe de faca em suas costas na região dorsal direita.  

O jovem estaria na residência de outro rapaz, quando o autor e sua mãe de 42 anos caminharam até a frente do imóvel para tirar satisfação com a vítima, em razão de uma discussão relacionada à moradia.  

De acordo com testemunhas, a mulher chegou exaltada no local e partiu para cima da vítima, enquanto o morador do imóvel tentava conter o investigado para apartar a confusão.  

O acusado teria sacado uma faca da cintura, deixando-a cair na calçada. O autor e a vítima entraram em luta corporal, sendo que a vítima foi atingida pelo golpe de faca. O jovem não resistiu e morreu no local. O acusado e sua mãe não foram localizados. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML para passar por exame necroscópico e, posteriormente, ser liberado para os familiares. No início da noite, no Plantão Policial, o caso foi registrado como homicídio. A Polícia Civil investiga o crime.  

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia