O jogo entre Grêmio Catanduvense e Monte Azul pelo Campeonato Paulista Sub-20 está suspenso. A partida estava prevista para acontecer na tarde desta quinta-feira, dia 25, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na casa do adversário, e seria válida pela 7ª rodada da primeira fase da competição.
O motivo da suspensão, segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), é o fato de a equipe catanduvense estar suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Anteriormente, ainda na terceira rodada da competição, o clube teve o jogo contra Taquaritinga suspenso pelo mesmo motivo, resultando em um WO.
Procurado pela reportagem do jornal O Regional, o presidente do Bruxo, Sergio Gomes, afirmou que o jogo está suspenso por irregularidade, de novo, com a FPF.
“Tínhamos fechado uma parceria com um empresário de Ribeirão Preto, que, inclusive, trouxe 10 jogadores, mas na hora do acerto financeiro ele não quis arcar com o compromisso. Agora, novamente, demos um passo para trás. Vamos tentar, no máximo até terça-feira que vem, regularizar novamente com o departamento financeiro da federação”, esclareceu.
Recentemente, por meio das redes sociais, o clube iniciou campanhas de arrecadação de dinheiro. Além da rifa, com prêmio no valor de R$ 2 mil, mais uma camisa oficial do Catanduvense, foram solicitadas doações de qualquer quantia por parte do torcedor.
“Fica difícil porque a gente não tem apoio e não é fácil fazer futebol. Realmente, vou ter que começar a viajar e buscar recursos fora porque está difícil recurso local”, diz o presidente do Bruxo.
Autor